FAQ.30 – Esperma é nutritivo e é bom pra pele? E, principalmente, esperma engorda?

Antes de tudo. Chegamos ao FAQ número 30. 30 é um número tão especial, mas tão especial, que acaba significando nada para mim. Quer dizer, deve ser especial para alguém riariariaria. Parece que foi ontem que escrevi o meu primeiro FAQ. De lá para cá, muitas coisas mudaram: meu cabelo cresceu (eu não cortei), minhas unhas cresceram (bom, isso eu cortei) bilhões de células da minha pele se tornaram poeira, mais neurônios morreram e, principalmente, ocorreu a coisa mais especial da minha vida: conheci a minha namorada. Mesmo com as visitas [estranhamente] diminuindo drasticamente nas últimas semanas, continuo empenhado em manter o blog. No quinto FAQ, já estava pensando em desistir, porém só irei parar quando perceber que não tenho mais o mesmo ânimo de continuar, pois a questão não é audiência, mas, sim, conteúdo. A partir do momento que a qualidade do blog cair, prefiro deletá-lo.

Agora, voltamos ao que interessa.

A pergunta foi enviada por uma leitora que não quis se identificar.

Questão: “Gosto de fazer sexo oral para o meu namorado, e ele adora tanto que levanta o dedão do pé. Eu só tenho algum receio de ele ‘chegar até o fim’. É perigoso engolir o esperma? A propósito, sêmen é nutritivo ou engorda? É verdade que faz bem pra pele?”

Uma refeição campeã

Resposta: A sua avó sempre te disse que você é o que come. Essa afirmação nunca foi tão verdadeira se tratando de esperma, afinal, espermatozoides são constituídos de material genético primordial. E pode ficar tranquila, só é perigoso de o seu namorado estiver com alguma pequena doença, tipo…HIV ou outras doenças sexualmente transmissíveis.

Não obstante a importância do esperma [que é de gerar uma vida. "Jura!? É mesmo?"... sim... por incrível que pareça, essa é a função do esperma riariaria], ele não tem particularidades nutricionais,  se tornando uma refeição longe de ser campeã, como o Sucrilhos. Mas tem algo interessante: ele não engorda. Uma ejaculação normal (cerca de 1 colher de sopa) contém menos calorias do que 3 Tic Tacs sabor hortelã e quase 300 milhões de soldadinhos espartanos. As calorias (5 calorias) vêm de proteínas (enzimas) e de açúcares (principalmente do monossacarídeo frutose) secretadas no sêmen pela glândula prostática para que os soldadinhos tenham energia necessária para vencer a maratona até o óvulo.

Quanto ao fato do esperma fazer bem pra pele se deve principalmente à concentração de poderosos antioxidantes:

Vitamina C – Vitamina C é um excelente antioxidante e estimula a criação de colágeno, rejuvenescendo a pele e a deixando durinha durante mais tempo. Também refresca a pele, fazendo com que ela fique com um aspecto saudável e limpo.

Ácido Cítrico – Outro excelente composto com qualidades antioxidantes. Diminui os efeitos da poluição e do sol na pele. Também auxilia no desaparecimento de manchas e desobstrução de poros.

Zinco – Não só é importante para pele, mas para todo o organismo, pois tem participação  na síntese e degradação dos carboidratos, lipídeos e proteínas, na manutenção do  crescimento. Também tem propriedades antioxidantes.

Prostaglandina – Isso aqui vai deixar a sua pele hidratada e com brilho.

E você aí comprando aqueles produtos da Avon, Hein!? kkkkkkkkk

Adendo: Quanto ao gosto do sêmen.

Como deixar o sêmen com um gostinho agradável e doce e com boa viscosidade (cientificamente comprovado =D):

  • Não beber café, nem álcool.
  • Não comer carne vermelha, alho e cebola.
  • Não fumar.
  • Comer bastante frutas
  • Beber muita água

O mesmo vale para as secreções vaginais.

Até a próxima

2 comentários
  1. Alice Silva disse:

    gostei das dicas, pois sou praticante assídua …adoro!! valeu mesmo!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

